Conheça nossa trajetória


Conheça um pouco da trajetória da Arteplás

1936 - Deu-se início as atividades sendo o fundador Sr.Gino Furlan, a Arteplás era pioneira no ramo de manufaturas de P.V.C. e sacolas de lona.

1964 - Após anos de experiências e vastos conhecimentos no setor a Arteplás tornou-se especialista a nível nacional em produtos exclusivos tais como pastas, estojos, malas para viagens, etc onde todos eram produzidos com maquinários e ferramentas precisas resultando em produtos de ótima qualidade.

1983 - A Arteplás sempre buscando aprimorar seus produtos focando sempre as exigências do mercado e a plena satisfação de seus clientes, foi mais audaciosa começando a fabricar a própria matéria prima, os Laminados de PVC. (Policloreto de Vinila)

1985 - A Arteplás sofreu um grave incêndio em sua fábrica, atingindo principalmente o setor de manufatura, causando perdas irreversíveis da maior parte dos maquinários que fez por extinguir esse setor. Após esse lastimável ocorrido, passou a fornecer ao mercado Laminados de PVC, porém com muito mais aprimoramentos. Diversificando as opções de cores, larguras, espessuras, gravações. Foi a grande pioneira em reciclagem de PVC, se especializando no re-processo das aparas geradas não somente do corte e solda de seus clientes como também de outros segmentos do PVC que se adequam ao processo de laminação, tornando o custo mais viável mantendo sempre a qualidade e colaborando principalmente com o meio ambiente.

2010 - Após 74 anos de vastas experiências, conquistas e superando a grandes perdas, a Arteplás mantém sempre o otimismo e perseverança, atendendo prontamente as necessidades dos atuais e futuros clientes se alinhando sempre as tendências e a novos desafios de um vasto mercado a cada dia mais exigente e inovador.